segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ufa!

... estava sem tempo de dá uma passadinha por aqui, ou em qualquer outra lugar da net...
é o problema de quando se tem muita coisa pra assistir, haha!
Na veerdade 'tivemos' a 'little' trabalhinho de escola que não foi só a semana, mas o mês inteiro de stresses, enfiim.. estou eu aqui de novo, liivre! ou nem tanto...
Quando não estou assistindo 1871723 de episódios de váárias SÉRIES, tento equilibrar meu tempo lendo um pouco, quando não estou lendo... é dia e noite de séries...
começada a minha maratona de séries, que dura até eu ter mais dinheiro e comprar outras, fico sem tempo pra nada, nem pra ler, nem pra escola, nem pros amigos(?)
estou de cara nela, hehe.. e tenho que dizeer, estou altamente feliz :D hã!
Vou dá uma passada por aqui de vez em quando, como devem ver... pessoa altamente atarefada essa que vos fala, rs
recomendarei e comentarei algumas séries!


beijo*

Um comentário:

  1. Aiii xD
    eu também, voltando ao teu blog depois de 1384723747923 anos sem vir xD
    ta 'perdendo' tempo vendo algo util, de boa cultura.... não tem bunda na maioria das séries UHAUHAUHA


    bjusss


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik