sexta-feira, 17 de setembro de 2010

... li

Essa semana está sendo (foi) incrivelmente insuportável..
Vai de adoecimentos, a políticas dentro de sua casa ¬¬' e escola, sempre a escola colaborando!
- Enfim... passei a semana assistindo Two and a half men, acho que alguns podem conhecer como 'Dois homens e meio', me divert demais, rs
Revezava entre séries e.. lendo alguns livrinhos..
Li três, foram eles: A hospedeira; A vida secreta das abelhas; A via crucis do corpo;

A hospedeira foi escrito por Stephenie Meyer, que todos conhecem pela saga crepúsculo.. mas esse livro é bem diferente da saga, dito isso para aqueles que não a suportam!
Em resumo... 'o livro trata-se de uma invasão alienígena que acontece na terra(...)'
logo quando comecei a lê-lo, tenho que dizer que nem estava gostando tanto, e nem sei porque, ou melhor sei sim.. achei que ia ser aquela mesma historinha de que ela ia se apaixonar pelo carinha lá e tal.. mas é diferente! apesar de ainda ter um romancezinho, o livro não se trata bem disso! e o final é diferente do que se espera quando estar lendo-o..
achei muito bom mesmo, quase que não acabo já pelo fato de não estar gostando antes, mas depois que comecei a gostar terminei logo!

A vida secreta das abelhas foi escrito por Sue Monk Kidd. Não tão popular aqui no Brasil.
O livro narra a história de uma menina de quatorze anos que vive com o pai (que não a trata bem), marcada pela morte da mãe há dez anos; Decide fugir de casa, quando unica pessoa que lhe resta está em perigo, e de alguma forma, descobrir sobre o passado de sua mãe (...)
- O livro é bom! Ponto.
Não tenho muito a dizer.. realmente esperava mais!
Tem aquelas partes que são boas, mas não é um livro totalmente bom, mas.. é bom;

A via crucis do corpo, são contos escritos por ninguém menos que a fantástica Clarice Lispector.
Logo no começo do livro tem uma Explicação da Clarice, que tenho que dizer... é o melhor do livro, rs.. como ela não tem!
Os contos são muito bons, alguns melhor do que outros...
alguns nem gostei tanto da história em si... mas a escrita, o modo de descrever e escrever dela é único! e é o que mais amo em Clarice, por mais que não nos afeiçoamos tanto ao conto em si, sempre gostamos deles, até o final que são na maioria das vezes uma surpresa para o leitor...


Um Beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik