sexta-feira, 3 de setembro de 2010

alheia...

Entrando na escola, fone no ouvido, Coldplay tocando, cabelos bagunçados e uma cara de sono...
alheia a tudo o que se passava ao meu redor, rostos conhecidos, porém estranhos, riam e faziam bastante barulho, como um estouro de manadas;
subia as escadas em direção aos "aconchegos" de costume...
com uma esperança de que jájá estaria descendo-as em direção ao meu verdadeiro aconchego.
Entro na sala e sento-me lá no fundo, ainda alheia ao que se passava, rostos falsos sorriem pra mim, eu retribuo um sorriso torto e continuo 'voando' (...)

- Sou alheia a tanta coisa... ontem à noite achei que eu estava mal, mas havia outra pessoa pior, uma que amo, e estava alheia à isso.
'Egoístas!' somos pedaços de carne e ossos egoístas...
~~
Hoje por exemplo, aniversário do meu pai, e eu sou alheia à isso, realmente não me envolvo muito...
Dou um beijo no seu rosto barbeado e um simples "Parabéns, meu véi"
Somos filhas egoístas, somos amigos egoístas... até netos egoístas, devo acrescentar (...)

Ultimamente vivo trancada no meu quarto, cuidando de mim mesma, ou melhor, nem isso estou fazendo.
Acordo. Me arrumo. Almoço. Vou pro 'campo de concentração'... chego, e aja tv e aja livros..
nada de amigos ou família!
Não é nem pra mim mesma...
é só pra viver (devo dizer) ou, não morrer (melodramático né?, rs)
A verdade é que não estou com vontade de fazer nada mesmo, e acabo sendo alheia a tudo e virando egoísta, mas enfim..
tudo depende de como queiramos que seja.

Um comentário:

  1. Comparar a escola com campo de concentração, quem nunca fez? UAHAUHAUHAUH
    É, você tem razão... ficar alheio a tudo, ás vezes nos faz bem. O que falta, é um ponto de iniciação, algo pelo que ficar contente de estar fazendo, que lhe faça sair do quarto e ir á algum lugar fazer essa coisa. Daí quando isso acontecer, vc para de ficar alheia a tudo, sai do seu quarto e ainda ganha certos bônus por isso.
    O que falta, é um ponto de inciação, algo pelo que você ache importante realmente ;)


    bjaum!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik