quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Au contráire...

Os adultos sempre dizem que 'sabem' mais, que por serem mais vividos sabem resolver tudo e entendem de tudo.
Nós adolescentes às vezes achamos que sabemos tudo também, e sabemos! o que nos interessa..
- E os adultos só sabem o que interessa à eles.
Às vezes acho que nunca foram adolescentes, realmente não entendem nada de nada do que acontece conosco..
Acaba que às vezes eles são mais adolescentes do que nós mesmo... como se estivessem vivendo a adolescência deles 'agora'.
Enfim..
minha noite hoje foi péssima... não bem pra mim, mais me atingiu!
com uma pessoa que amo demais e que 'cuido' mesmo.

Nós não temos idade, ou até mesmo maturidade para resolver certas coisas, e às vezes os pais que são os 'adolescentes' da história toda.
- Eu estou realmente com muuita raiva de um monte de coisas que estão acontecendo por aqui,
tanto pra você, como até pra mim, mesmo que sejam em menores proporções.

Adolescentes foram feitos pra errarem mesmo e serem adolescentes..
adultos foram feitos para 'cuidar' de nós, e não Au contráire...
Queremos ser independentes? Queremos, e muito! Mas até lá precisamos ser 'adolescentes' e aprender, ter alguém para conversar e com quem contar, saber que somos 'protegidos'.
Não, 'ensinar'(...)


Um beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik