quinta-feira, 22 de julho de 2010

The last song

Ontem eu e minha irmã, assistimos o novo filme da Miley Cyrus (a gente é fã dela sim e daí?, rs)..
E é tipo... Boom demaais.
Recomendo pra todos assitirem, The Last Song.



Mais um romance escrito pelo incrível - Nicholas Sparks.
- Pra quem não o conhece, ele escreveu também, 'Um amor para recordar' e 'Diário de uma paixão';
Daí vocês tiram o quão triste e romântico o filme poderá ser.

O filme é muuitoo bom, surgiu a partir do livro que ele escreveu (e que eu ainda não li :x mas irei ler); [Escrito diretamente para Miley interpretar a personagem];
- E devo admitir, chorei um pouquinho, rs;

Gostei mais ainda, pelo fato do filme não ficar só em torno do romance dela com o carinha, e tal... mas fica ao redor do relacionamento dela com e pai, também.
Enfim, gostei mesmo. Eu e minha irmã até brincamos que devia ser uma série, pra o filme durar mais; HAHA* (nós somos viciadas em séries) =DD
- Quem gostar de filmes de romances, (e quem me conhece sabe que os que eu gosto mais são os de Terror e tô aqui recomendando um de romance) que tem seu lado clichê [¬'] mesmo, (como vários romances por aí :P), assistam, porque é bom e Pronto! rs


;*

3 comentários:

  1. Amo filme, mas qual o nome do filme em brazuca?
    =D


    Bjaum!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o livro numa livraria (óbviu, no açougue é que não seria UHAUAHUAH)... E vou ver o filme, por sua indicação ^^

    Bjaum!

    ResponderExcluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik