quarta-feira, 28 de julho de 2010

(...)

Não, a culpa não é bem do 'mundo' em si..
a culpa é de nós mesmos, alguns que nem merecem viver, alguns que nem vivem..
Acho que não vivo mais, não do jeito que quero, nem do jeito que uma pessoa pra ser feliz viveria.
Eu tento, mas infelizmente não consigo.
A culpa é minha, cheguei a essa conclusão, a culpa não é de ninguém, a culpa é minha e somente minha, eu sou responsável pelos meus atos...
- E você também é responsável pelos seus, se você me machuca a culpa é minha por ter me sentido machucada, mas a culpa é sua por ter me sentido assim...
Isso é bem diferente em cada caso.

Por isso digo que é melhor não se importar. Me machuco porque me importo...
Importo-me demais com o que as pessoas pensam, mesmo que diga que não, todos se importam...
Me importo com o que você pensa. Só de achar o que você está pensando, eu me magôo, mesmo que esteja errada, ou precipitada.
- Eu era assim, precipitada com o que você achava, e estava certa...
nem sempre estou errada em relação a isto... em o que estão pensando de mim.
Parece que quando pessoas se importam demais com essas coisas, sabem, mesmo sem saber.

E eu sei o que você pensa, ou acho que sei, (dificilmente estou errada)...
É um tipo de escudo que uso pra mim mesma, pois se eu já sei uma coisa, e depois acontece, me machuco menos, é até bom já está previnida, mas meio que dificulta de a pessoa ser feliz.
Como disse no começo do post, não sou uma pessoa muito feliz.

Ás vezes acho que sim, porque temos momentos em que achamos que tudo mudou...
mas ás vezes acho que nem adianta tentar mudar... ás vezes acho que não sou daqui.

Um comentário:

  1. "Olha, eu não sou daqui / eu não tenho amor / eu sou da Bahia / de são Salvadoooor"

    Murilo, that mpb touch in your posts since 1992.

    ;*

    ResponderExcluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik