terça-feira, 27 de julho de 2010

Antecipação

Não sei se vocês já ouviram a expressão, - "Sofrer por antecipação"...
Essa semana.. ou melhor, Sempre. sofri por uma coisa que ainda nem aconteceu e que nem sei se irá acontecer, É uma perda de tempo total.

Li sobre isso uma vez num livro de auto-ajuda, (não é o tipo de leitura que todos gostam, mas eu acho interessante demais ler.) =D
e isso ocorre por causa de um fenômeno chamado Autofluxo, que é responsável por todos os nossos pensamentos e idéias, sejam eles felizes e saudáveis como atormentadores e estressantes... "Quando ele lê áreas doentias da memória, produz emoções ansiosas, tímidas, culposas, e nos faz sofrer por antecipação..."


- Odeio sofrer por antecipação, ou até mesmo "pensar demais", ou melhor, pensar besteiras demais. Sempre digo que pensar demais não é sempre muito bom, e nos leva a fazer coisas, ou a não fazer coisas, que... nem sei :~
Essa semana 'pensei demais', e fiquei mesmo preocupada com o que vai acontecer, (me antecipando)...
'Não tenho muitos amigos, nos próximos meses vou ficar só, (pois os que eu tenho vão embora e os que vão ficar estão se afastando), vai dá tudo errado
(oh!), tanto na escola como em casa, e o que eu almejo não vou conseguir'(...)


Odeio me antecipar, como eu disse, é uma perda de tempo...
não nos faz bem e só nos coloca mais para baixo...
mas aí eu me pergunto.. Será que isso quer dizer que eu esteja totalmente errada? :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik