quinta-feira, 1 de julho de 2010

01/07/1993


'Posso conhecer milhões de pessoas, mas nada nem ninguém é comparada a uma amiga! Posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a de uma melhor amiga! Palavra nenhuma explica, e repetir milhões de vezes parece em vão, porque a única coisa que se pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, a vida vivida uma com a outra! Porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica e se demonstra! (L)

Hoje é o aniversário de uma pessoa muuuito importante pra mim. 17 anos de idade e de amizade...
Às vezes nem sei o que faria sem ela aqui comigo, principalmente naqueles momentos horríveeis, os quais só 'elas' sabeem fazer a diferença... são aaanos que sempre irão fazer a diferença pra gente.
Tantos filmes, tantas fotos ridículas, tantas horas perdidas em cima de uma biz, tantas brigas e discurssões, tantas composições que só a gente consegue entender e explicaar as nossas obras... rsrs,
- porque só é divertido tocar violão com ela.

Amo ela demaais, essencial na minha vida.

Parabééns Tatylee. =DD @tatylle

Um comentário:

  1. Cara, tuas palavras vao ser as minhas pra sempre!
    nao preciso nem falar aki por tudo q passamos
    e tudo que aprendemos uma com a outra! devo grande
    parte de tudo oq sou a vc! nao me imagino sem vc
    valeu por estar comigo esse tempo todo!.
    na verdade sou eu que tenho que te agradecer,
    agradecer por ter me aguentado,por ter enxugado minhas lágrimas,por me trazer alegria quando eu tava pra baixo,e por tudo de bom
    que vc representaa! o resto nem precisa dizer né?,mas mesmo assim: TE AMO ♥
    by; tarcisia

    ResponderExcluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik