quinta-feira, 28 de novembro de 2013

#seriesqueindico

Juro que tento dá atenção para esse blog, mas não tem jeito, tudo consome nosso tempo.
Faculdade, séries...  tá, é mais as séries,  24 horas por dia se torna muito pouco para essa vida louca na qual vivemos.
Mas enfim... fora isso, tô passando por aqui hoje só porque me lembrei que tinha esse blog, rs e porque gostaria de indicar uma série nova que estou acompanhando. É uma série da CW, (tem gente que não gosta das séries da CW de jeito nenhum, mas eu particularmente adoro, e acho que pelo menos o 'Pilot' vale à pena assistir e conferir você mesmo).. 

A série se chama ''Reign'', começou faz pouco tempo e ainda está na sua Primeira Temporada (no seu sexto episódio), ou seja, ainda dá tempo de 'maratoná-la' em uma tarde ~fica a dica~ ;)
Então, a série se passa na França, na época em que o Rei Henry II reinava no país. Mas a história é centrada na vida de Mary Stuart rainha da Escócia, durante o período em que ela viveu na Corte Francesa. Ela está noiva de Francis (filho do Rei Henry e futuro Rei da França), desde criança, e por motivos políticos. Na história, também temos Bash, filho bastardo (e favorito) do Rei com sua amante Diana, que acaba se interessando por Mary e gerando todo aquele triângulo amoroso.


Mas o melhor de Reign, é que não se trata de apenas mais uma série teen com casais... a história da
Rainha da Escócia (Mary) é realmente bem interessante e merecia uma série para contá-la, com direito até a um lado sobrenatural, já que a história real de Mary sempre foi tão 'conturbada' ao ponto de se considerar ter realmente esse lado sombrio.

Já ouvi reclamações em face da trilha sonora da série, "que deveria ser apenas instrumental'', (e realmente concordo), mas a trilha sonora está muito boa, e mesmo não sendo a 'ideal', não ''diminui' a série de forma alguma, pelo contrário, assim como eu façam o download das músicas que tocam na série, são realmente maravilhosas. hihi

Não dá pra deixar de falar na fotografia da série, que está muito boa, e nem do figurino. Acho que a CW tá investindo mesmo na série. Sem falar do elenco, que é maravilhoso! Gostei de 'Mary' já no 'Pilot'.

Recomendo 'Reign' até para quem não gosta da CW :)

Mais informações sobre a série, e inclusive alguns downloads para se fazer, você encontra aqui: http://reignbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik