quinta-feira, 28 de novembro de 2013

não vejo a hora

Há um ou dois anos atrás eu lia muitos livros, e me apegava muito a eles. Amava a forma como as histórias conseguiam me arrebatar para dentro delas, roubar toda minha atenção de forma que não conseguia parar de ler, e virava noites assim...
Faz tempo que peguei um livro e o li todo. O último livro que eu li foi "Marina" de Carlos Ruiz Zafón ♥
Aaah, querido Zafón.. só você pra me puxar de volta para o mundo dos livros.
Não vejo a hora de um descanso, não vejo a hora de não precisar viajar todos os dias para ir pra faculdade, não vejo a hora das férias aparecerem, pra eu poder ler algum livro desse meu ''estoque'' que tô criando aqui em casa.  
PS: Louca para ler o novo livro de Zafón que eu comprei por esse dias ~As Luzes de Setembro~.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik