segunda-feira, 5 de agosto de 2013

bored

Não sei você, mas sou do tipo que se entedia muito fácil. E quando fico entediada e tem alguém por perto, me torno uma chata, daqueles que chateiam mesmo, rs fico cutucando e brincando com quem estiver comigo.

Mas quando estou sozinha e me pego entediada... ou eu vou arrumar meu quarto e organizar minhas bagunças (sou dessas que não aguentam bagunça por perto) para matar o tédio e passar o tempo, e às vezes até para me desestressar. Ou então vou me apegar as tecnologias da vida, e vejo o quão dependente delas eu sou.

É triste, eu sei.. mas não conheço quem não seja apegada pelo menos ao seu computador, rs
Sou do tipo que sai do computador tarde da noite (porque já está com vergonha do tempo que passou lá) vem pra cama, pega o tablet e acessa a net de novo, e que quando o larga... liga a TV.

Isso me faz perceber o quanto tempo perco e como as coisas estão passando por mim. Estou ficando mais velha na idade, mas não me sinto velha/experiente/preparada para a vida. O que me deixa mais aliviada é saber que não sou a única. rs

Será que me pego entediada por que não tenho o que fazer, ou por que não quero fazer? As férias já chegaram ao fim, e o meu maior motivo de não sentir tédio retorna hoje/amanhã. As aulas na faculdade.
Espero que esse período seja melhor, e que me ajude a amadurecer mais, e a mudar mais. 

Preciso me levantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik