segunda-feira, 4 de outubro de 2010

My week, politics... series!

Pooois é... cá estou eu de novo, após uma semana altamente conturbada, cidade pequena = políticas zuadentas, briguentas e sebosas!
Anyway... quem me conhece pode dizer que odeiio política, e odeio o fato de minha família se envolver, ODEIO! Foi a pior coisa do mês, não podia sair de casa direito sem algum indivíduo vim falar comigo sobre isso, ¬¬'
Me envolvo só por causa deles.. acho que devo isso a meu pai, ele só se envolve para ajudar, mesmo! Nem político é, tenho raiva, mas.. apóio ele, e odeio quando alguém vem falar besteira sem nem saber do que está falando, entendeu a dica?
Mas.. ontem já passou e ainda bem que os nossos candidatos se elegeram, ontem foi um dia de muita pressão.. e repito, não gosto de política, mas quando tenho que me envolver, me envolvo mesmo, e ontem, e esta semana, se tornaram pessoal..
-Voltando para o começo, onde comentei que em cidade pequena, tem as piores políticas possíveis?... a de Pombal-PB, é uma das piores! intrigas, brigas, ameaças... não sai nada de bom!
Mas no final, "ganhamos" porque se elegeram... vamos ver se ganharemos, quando atuarem 'ali'.
E um beijo, para os 'nossos adversários'... que queriam humilhar meu pai e toda minha família.. fizeram o meu dia ontem um verdadeiro inferno de pressão. Até que o resultado saiu... hehe!(...)

Enfiiim... ontem já passou e 'deu tudo certo', until now!
A semana não foi só isso, óbvio!
e hoje, indico uma série pra vocês.. acabei de assistir mais um ep. (3x02) da série Fringe, e indico pra vocês, caso alguém ainda não tenha assistido ou não conheça, que assistam! :D
Trata-se de uma série de ficção científica. Alguém que esteja lendo isto e não goste de jeito nenhum de ficção científica, ainda assim recomendo! É uma série de casos, ou investigações, que envolve coisas "diferentes" por assim dizer...
É muito boom mesmo! O personagem Walter consegue nos ganhar, 'puxando' até para um pouco de 'comédia'...
Os atores são excelentes, gosto demais do Joshua Jackson, e a Anna Torv, é realmente uma ótima atriz...
Aaaah! E claro! O incrível J.J Abrams, sempre criando séries maravilhosas para o nosso entretenimento... Tenho que admitir que sou suspeita de indicar Fringe pra vocês, Não só gosto do Abrams, como respeito demais.. o que ele fizer, vou sempre gostar!
Mas quem curte séries, ficção científica e 'casos policiais'.. vai gostar muito de Fringe, que está na sua terceira temporada, exatamente no ep. dois.


Beijo*


Switchfoot - Politicians

Um comentário:

  1. deiixe de dizer que odeia, você vive nos bairros atéé num sei que horas..

    ora mais !
    beijo, gata .

    ResponderExcluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik