sábado, 9 de outubro de 2010

Ontem, hoje e amanhã;

Comecemos com o ontem...
Acordei cedo para um café-da-manhã de aniversário do meu primo... o que tem de ruim nisso? Acordei cedo ¬¬' daí tira-de como comecei o dia... dormi somente quatro hrs durante a noite, e estava altamente mal humorada, quando recebi um telefonema da minha amada escola, para comparecer lá imediatamente. Eram sete e meia da manhã.
Ah! Mecionei que no dia anterior tivemos 18 provas? Pois é.. semaninha meia chata..
Enfiim.. fui até a escola decorando o que ia dizer caso reclamassem pelo fato de não ter comparecido na aula que estava havendo naquele momento...
E pra minha surpresa, não se tratava disso... simplesmente de cinquenta alunos que estudam na minha sala, e que fizeram a mesma prova, fui a escolhida para perderam o meu gabarito, de somente dezoito provas... imagine a minha raiva, e ainda mais ter que aguentar dizerem que eles não perderam, mas que eu não tinha entregado o gabarito, ou que eu tinha aplicado um golpe por certo, Me poupe! As provas tinham sido excelentes, graças a 'colegas' que sentavam ao meu lado.. mas isso não vem ao caso!
Aí vocês se perguntam porque diabos estou contando isso... pra nada na verdade, :P
Revolta mesmo! Até porque fui muito mal tratada pela 'escola'... se fosse outras pessoas, que não quero mencionar o nome, eles teriam deixado entregar só as provas mesmo, aquelas que ficamos, pois é... tanto faaz, já passou!
Mais ainda ontem, no mesmo dia há noite, foi incrivelmente divertido, rs
Em momentos de raiva, vá se divertir, vá rir, saia de casa... sempre digo isso!
Ontem à noite saí de casa... rs
Pra fazer o quê? Criar contas... aushuhas, na net claro! Lascado lá tem dinheiro
Já mencionei que adoro criar CONTAS novas na net? E não só eu...
Recebi um telefonema de um amigo, só pra comparecer na sua casa e criarmos contas novas...
HAHAHA! Foi uma noite bem diferente do que esperávamos,
criamos contas, 'jantamos' e conversamos todo tipo de coisa...
Foi realmente produtivo, rs - Às vezes as coisas podem melhorar sim! Só um poucoo..

Vim pra casa, e assisti série Nova.. Qual? Qual? rs
Boom, assisti só o Pilot, mas foi realmente bom, não posso indicar totalmente porque começou agora, mas.. indico! Pilot (1x1) de - No Ordinary Family;


- E amanhã? Amanhã não sei, estou a esperar(...)


Brooke Fraser - C.s Lewis Song
- Me acalmou geral desde ontem :D

Um comentário:

  1. Desculpa falar... mas ooow escolhinha filha da puta a sua ein!
    UAHAUHAUHAUHA
    Depois o aluno entra na sala, carregado com uma 762 dando tiro pra tudo quanto é lado... ou faz uma cena tpw leonardo dicaprio em 'diário de um adolescente'... ai sai nas revista e nos caralho todo UAHUAHAUHAUH
    aiii como tenho raiva de escola... prefiro ter um filho viiiiiiiiiiiado do que um filho professor!
    AUHAUHAUAH


    bjuuss


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik