quinta-feira, 26 de agosto de 2010

li

Nestes últimos dias li dois livros. Não os li, devorei mesmo, rs.

Foram eles:
A chuva antes de cair -Jonathan Coe
Noite Eterna - Claudia Gray
Recomendo os dois! Muuito bons mesmo!

Adorei  ''A chuva antes de cair''. Li por recomendação de um amigo, o qual emprestou-me.
No começo do livro achei que iria ser bem 'paradão' tipo, que nem iria ter vontade de ler por que seria repetitivo. Mas não é! É realmente muito bom e cheio de surpresas, algumas desagradáveis, mas... Livro excelente, a forma como o autor o escreveu, devo dizer, ele me impressionou com todos os detalhes.


''Noite Eterna''



Vinha passando por uma loja e o vi, e não achei a capa bonita, juro!..
Às vezes julgamos pela capa mesmo, mas decidi que queria lê-lo... não o comprei, ganhei de presente. E nem sabia que era sobre vampiros quando decidi que iria ler, e nem quando o comecei, juro que me pegou de surpresa, sabia que tinha umas coisas sobrenaturais e tal, mas não vampiros.

Mesmo assim o livro é muito bom, alguns poderiam dizer que é a mesma coisa de outros livros, mas a história é totalmente diferente, totalmente meeesmo! E é muito bom, o li em duas noites, e já tem continuação.

Recomendo a leitura de ''Noite eterna'' O livro é bem legal mesmo. Gostei muito!


;*

2 comentários:

  1. Sobre Noite Eterna, pelo que parece, lembra muito os livros do Stephen King... que cê fica com o &%¨$¨# na mão lendo, pq num se sabe se é espirito ou qualquer coisa assim que aparece no desenvolver da história UHAUAHUAH


    BjauM!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik