terça-feira, 11 de junho de 2013

Felicidade.

Estava pensando nesse instante... o que é a felicidade?!
É uma coisa tão de praxe! Tipo.. quem nunca falou sobre isso?! Afinal, somos movidos à isso, todos à buscamos, e todos a almejamos.

Felicidade é algo tão relativo, que chega a ser engraçado. Às vezes começo a rir comigo mesma, por que sinto uma felicidade imensa de vez em quando, e quando vejo o por que, parece até ser piada!
Eu sou uma pessoa tão fácil de ficar 'feliz', (claro que quem me conhece sabe que sou chata e estressada às vezes).
Eu fico sem acreditar às vezes, quando observo no facebook de alguns conhecidos postagens sem sentido! Tem gente que reclama tanto, que parece até ser verdade!
Mas quando a pessoa conhece, sabe que não é bem assim!

Aí volto e repito, eu sou uma pessoa 'estressadinha' (às vezes) :D, mas mesmo assim consigo ficar feliz! Eu acho que as pessoas focam tanto no que está errado que esquecem de aproveitar as melhores coisinhas, aquelas mais engraçadas e sem sentido, mas que trazem um momentos felizes.

Felicidade não existe, felicidade são esses momentos! Sou do tipo que fica feliz com um bom episódio de série, chocolate e café! Sozinha mesmo! Esperar que você esteja com alguém para ser feliz... não é um bom conselho.

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik