quinta-feira, 15 de julho de 2010

...

E pensando às vezes no que fazer, decido não fazer nada. Estou pensando agora em como vou proceder depois que tudo mudar... Mas o que vai mudar? Minha rotina? Meus sentimentos? Minha roda de "amigos"? Tenho pensado bastante nisso ultimamente. E se o que eu estiver fazendo agora, alterar o que irá acontecer daqui alguns dias? E se eu acabar te perdendo, e ver que não valeu a pena? Cara, isso é muito confuso... Nem eu me entendo às vezes. Tento me "dividir", mas acabo fazendo ao contrário... me entrego totalmente há uma pessoa só. Mas não me acho egoísta em relação a isso.. Simplesmente acho que não fará diferença. Isso é diferente! Já que não tenho sua atenção completamente, acho que não mudará o fato de com quem estou no momento, ou com quem me importo mais. Me importo com todos igualmente, ou não,(sempre nos importamos um pouco mais com alguém, mesmo que digamos que não) mas não acho que você se importe... Ou melhor, você se importa sim... se importa em ter minha atenção, e só. Mais nada O problema? É em não te dar atenção. E não, não estar com você. Acho que nem eu acredito nisso realmente. Mais é o que acho e pronto! E sei que tudo vai mudar.

6 comentários:

  1. Se importar com as pessoas é uma coisa importatnte. Mas realmente temos que tomar cuidado. Mais se você gosta, pode ser que tudo dê certo,e possa ser que essa pessoa realmente se importe com você,só que talvez você esteja preocupada demais com isso e acaba não percebendo como essa pessoa esteja te demonstrando isso. prestar atençao no que essa pessoa faz pode ser importante, e confiar no que ela fala pode ser essêncial. Tente se preocupar menos e ver realmente oque ela pode te oferecer.


    Oceano.

    ResponderExcluir
  2. Preste a atençao em tudo, em como se sente e em como ela te trata \o tudo isso eh que conta!
    Ps. Obrigad apor seguir, tbm to te seguindo / sucesso!

    ResponderExcluir
  3. #CheckPoint @Sidney_vilao: "...que não importa o quanto certas coisas saõ importante para mim, tem gente que não dá a mínima e jamais irei convencê-las;"

    Música Online: http://downmusiconline.blogspot.com/

    Vilao do Romance: http://vialodeumromance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. #CheckPoint @Sidney_vilao: gostei da tirinha no pé do site =D

    Música Online: http://downmusiconline.blogspot.com/

    Vilao do Romance: http://vialodeumromance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. a verdade é que não importa o quando a gente se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam :S
    adorei seu blog, bem criativo
    estou te seguindo

    passa lá no meu também, e se gostar me segue também

    http://erapraseroff.blogspot.com/

    volto assim que puder ;*

    ResponderExcluir

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik